geometria e cálculo a partir de raio [r1] em rotação [r2], r3 = recessão.
r1 + r2 + r3 [ px] =
r1 + r2 + r3 [ px/pP] =
[ py/pP]
r1 + r2 + r3 [ px/pP] =
[ py/pP] / pk
r1 + r2 + r3 [ px+k/pP] =
Através deste cálculo simples é possível se calcular e desenvolver uma geometria não de pontos, mas de formas.
r1 + r2[até limite L] + r3 [até limite L] [ px] =
r1 + r2 [até limite L] + r3 [até limite L] [ px/pP] =
[ py/pP]
r1 + r2 [até limite L]+ r3[até limite L] [ px/pP] =
[ py/pP] / pk
r1 + r2 [até limite L]+ r3 [até limite L][ px+k/pP] =
para formas planas.
imagine um triângulo com três dimensões.
ttd lat,+[ ttd long.] [ttd alt.].
imagine mais de uma forma geometria , sendo crescente.
ttd lat,[âxlado 1,2, âylado 2,3, âklado 3, 1] +[ ttd long.] [ttd alt.].
ttd long,[âxlado 1,2, âylado 2,3, âklado 3, 1] +[ ttd long.] [ttd alt.].
ttd alt,[âxlado 1,2, âylado 2,3, âklado 3, 1] +[ ttd long.] [ttd alt.].
âxlado 1 = ângulo x para lado do triângulo lat..
o que temos é uma pedra com varias pontas triangulares.
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